Seria isso o que você precisa:
http://prototype-window.xilinus.com/samples.html

Esta classe utiliza o framwork Prototype para criar diferentes tipos de
janela (ou pop-ups) no navegador.

--
:wq
*            Wiliam Camilo de Andrade             *

"São necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu
dedo médio e mandá-lo para aquele lugar."

http://grad.icmc.usp.br/~wc/google.jpg <-- "o que vamos fazer hoje a
noite??"

Feira da fruta é a feira mais cara
A onde só da "pilão"