Pessoal,

Procurei na internet por algum projeto que fosse como o Trac (http://
trac.edgewall.org/) em PHP, mas não encontrei. Acho essa ferramenta
super útil no desenvolvimento de software e achei legal fazê-lo em
PHP, pois em muitos lugares não é possível instalar um sistema em
python (caso do Trac).

A idéia é fazer uma "cópia" do Trac, incluindo alguns recursos de
outros projetos, como dotProject (já em PHP) e afins. Enfim, uma
ferramenta de desenvolvimento de software.

Criei o projeto na CakeForge (http://cakeforge.org/projects/
controltower) com o nome de Control Tower, ou Torre de Controle em
português. Ele será desenvolvido em inglês, mas já estou deixando
suporte para locale, permitindo a fácil tradução (eu mesmo a farei
provavelmente).

Quem tiver interesse em participar, peça a adesão no site do projeto.
Todos são bem vindos. :)

Abraços e bom natal a todos.