Sim, estou usando a versão 1.2.0.6311-beta.

Que legal, vo falar pra minha chefe que o sistema vai funcionar assim que
terminarem de homologar o cake..... ai minha orelha.... heheh

Acho que agora é hora de por em pratica as aulas de inglês e entrar no irc.

mas antes vo tentar dar um rollback pra versão anterior do cake 1.2 para ver
se antes funcionava.

http://grad.icmc.usp.br/~wc/google.jpg <-- "o que vamos fazer hoje a