Estou usando o CakePHP 1.2  e me surgiu uma dúvida:

      Define um controller cujo nome não está relacionado a nenhum
MODEL, e o Cake me enviou a seguinte mensagem:

      Error: Database table logins for model Login was not found.

       Na versão 1.1 ...  do Cake a definição de Controllers, cujo
nome não estava ligado a nenhum MODEL era tranquilo, mas na versão
1.2, surgiu esse problema.
       Você sabe o que devo fazer ?

      Abaixo o trecho do meu código que define esse Controller
(login_controller.php):

    class LoginController extends AppController {

            var $name = 'Login'; // Nome do Controller

            var $uses = array('Tray_usuario','Tray_loja',
'Tray_cliente'); // Entidades envolvidas

            var $helpers = array('Html', 'Form', 'HtmlPt', 'HtmlExt',
'TimePt', 'Javascript', 'Ajax'); // helper CakePHP

            var $components = array('Email');

     }