Com a tabela Categoria tbm ocorre o mesmo erro.

Mas já sabia que era algo com o inflections.php, não testei a solução do
Bill mas acho que funciona. Com o Ruby on Rails acontece a mesma coisa,
tanto que um grupo brasileiro lançaram um patch (ou plugin, não sei) para
ajustar todas as diferenças para o público brasileiro (
http://blog.improveit.com.br/articles/tag/brazilianrails). Além do plural
existe outras funcionalidades, como numeração, valores monetários,
traduções, etc.

--
Joao Jose Pedrini
[EMAIL PROTECTED]