É isso ai, vlw brother.

Em 31/01/08, Henrique de Castro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> tenta passar o escape false.. no sort com ele
> $paginator->prev('SUA_IMG', array('escape' => false));

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Cake PHP Português"
em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-BR