É verdade, no linux funcionou, no windows não.. valeu a ajuda!!

Em 07/02/08, Juan Basso <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Você está usando servidor Windows? Se for, ele usa o "portuguese".
> Para você ver qual de fato foi utilizado, basta dar um "echo" no
> setlocale(...).
>

> Juan Basso

> localidade

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Cake PHP Português"
em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-BR