Não tenho certeza, é apenas um chute, mas não existe um
App::import('Component', 'xxx')?

Se houve, você pode instancia-los individualmente apenas nas actions
que percisar.

Juan Basso

On 8 fev, 23:37, etapombas <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Galera eu estava usando o component pagination e tudo funcionava
> bunitinhu, dai resolvi testar o componente autocomplete e também tive
> sucesso com ele.
>
> Mas ao usar os dois no mesmo controller o pagination para de
> funcionar.
>
> Gostaria de saber se é possivel chama-los individualmente em cada
> funçao do controllador.
>
> Exemplo:
> Na funcão listar eu uso o pagination, e na função editar eu uso apenas
> o autocomplete
> Será que é possivel ?
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Cake PHP Português"
em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-BR