Olá!

Estive em duvidas com o Route recentemente (se eu não me engano até
fiz um thread aqui, mas não apareceu ainda), e agora caí em uma cilada
do destino.

Router::connect('/:controller/:permalink/:action' ...

Caso eu acesse
-> page.com/user/tykoth/edit
óbviamente estarei executando UserController::edit(), porém, se eu
acessar
-> page.com/user/tykoth/action_que_nao_existe
irá gerar o erro comum de que não existe a action.

Ja me sugeriram configurar o cake para não exibir erros, até ai tudo
bem, porém eu gostaria de verificar se a action existe ou simplesmente
utilizar "redirect" no erro.

Alguém teria uma sugestão?
Desde ja agradeço! :)
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Cake PHP Português"
em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-BR