Já estou usando debug 2, e não esta gerando query na pagina faz apenas
a consulta do belongsTo, e nada mais

Olhe
1       DESCRIBE `products`             8       8       79
2       DESCRIBE `menus`                12      12      48
3       DESCRIBE `products_information_cats`            4       4       48
4       DESCRIBE `filenames`            6       6       32
5       DESCRIBE `products_filenames`           2       2       42
6       SELECT .. campos ... FROM `products` AS `Product`
LEFT JOIN `menus` AS `Menu` ON (`Product`.`menus_id` = `Menu`.`id`)
LEFT JOIN `menus` AS `Category` ON (`Product`.`category_id` =
`Category`.`id`)

WHERE 1 = 1

so tem isso, o cake até acha as tabelas na qual as associação são
direcionadas, mais não executa a query

algum já viu isso, o que sera que posso fazer???

On 12 fev, 12:11, Defranco <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Coloque o DEBUG=2 e verifique a saída do query no fim da página.
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Cake PHP Português"
em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-BR