Dia desses rolou essa dica do Juan Basso para traduzir esses eskemas de Date:

setlocale(LC_ALL, "pt_BR", "pt-br", "pt", "pt_BR.iso-8859-1",
"pt_BR.utf-8", "portuguese");

Põe isso no app/config/bootstrap.php

Att.

Siscoj WEB

On 2/11/08, [8)][][][][:o][][/)] <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Olá!
>
> Acompanhava o grupo fazia algum tempo, agora comecei a por a mão na massa
> pra fazer minha torta!
>
> no FormHelper::dateTime eu estou fazendo a seguinte chamada:
> $form->dateTime('User/data_nascimento', 'DMY', 'none'
>
> só que, ele me retorna um campo select com os anos no intervalo entre 2028 e
> 1988, teria como eu alterar esse intervalo para ficar por exemplo entre 2008
> até 1900?
> Já aproveitando, ele também retorna um campo select com o nome dos meses em
> [...]

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Cake PHP Português"
em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-BR