Oi Juan,

Que foi na parte que eu fiz ou que é alguma incompatibilidade com scripts do
cake (acho difícil) não há dúvidas. Eu pedi uns browser shots (
http://www.brownsershots.org - fantástico) do meu site e do
http://maps.google.com para ver como ficava. Com isso descobri que o Google
Maps oficial funciona em tudo que é browser do universo (to exagerando, mas
em todos com os quais precismos nos preocupar funciona) e descobri também
que o problema do meu site é com o Opera 9.25 ou inferior, na nova versão
9.50 funciona. Isso já deu alguma luz no fim do túnel.

Quanto ao código, aproveitei uma compilação no trabalho para formular a
pergunta, o código do site fica em casa e não aqui na empresa. (aliás, por
curiosidade, uma compilação e linkedição completo do nosso produto leva 1,5
horas numa máquina com 4 processadores dual core - veja que tive algum tempo
extra para pesquisar novidades e problemas hihi).

Depois eu posto o código aqui ok?

Abraço e obrigado por enquanto.
Benito

--
[...]

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Cake PHP Português"
em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-BR