Hummm.. bom saber, já q a proxima
versao do sistema será baseada em Cake...

Thks!

Siscoj WEB

2008/2/14 Josenivaldo Benito Junior <[EMAIL PROTECTED]>:
> Se você usa cake para gerar a XLS pode fazer isso no layout especifico do
> XLS (ou no controller).
>
> Abraço,
> Benito

> in
> (8MB)

> XLS.

> --
> Josenivaldo Benito Junior. PU2LBD
> Organizador do Concurso Brasileiro de 144 MHZ - CB144 (em conj. com
>  PY2BRZ e PY2HCD)
> http://www.gbvudx.qsl.br
>  Assine a Lista de e-mails do GBVUDX:
> [...]

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Cake PHP Português"
em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-BR