Eu também estava tendo este problema
e mudando o security pra low aparentemente resolveu

On 14 fev, 10:52, "Formigao TTS" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> nao estou usando favicon
> mas resolvi alterando a security para low
> =)

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Cake PHP Português"
em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-BR