Boas pessoal.

Eu uso o Gedit (em Ubuntu). Com plugins para ficar semelhante ao TextMate do
Mac. E no OSX uso o textmate (que, na minha opinião, é o melhor editor de
texto do mundo)

Zen

--
----------~------ ------------~---- -------~-------
name: Ricardo Valfreixo

2008/2/15 Bill <[EMAIL PROTECTED]>:

> acho eclipse pesado, um q uso a anos é o Editplus, um editor simples e
> muito bom.
>
> o notepad ++ tb é levinho e bom pra usar

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Cake PHP Português"
em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-BR