Porque você não faz a mão então? direto no código... acho que seria a
solução mais prática né?

Abs,
Thiago

2008/2/16 Henrique de Castro <[EMAIL PROTECTED]>:

> Salve galera..
>
> Estou com uma situação um tanto quanto peculiar, estou modelando um banco
> de dados e preciso seguir alguns padrões de nomeclatura adotados pela
> empresa, e nesses padrões os campos created e modified precisariam de nomes
> diferentes. Então queria saber se é possível alterar no Cake o funcionamento
> deles, talvez algum mapeamento no model. Pelo core eu até achei onde é feito
> isso, mas não seria uma boa prática alterar o core do framework. Os campos
> ficariam com os nomes dt_modified e dt_created. Alguma sugestão?

> [...]

Thiago Paes - www.thiagopaes.com.br - Linuxer: #224062

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Cake PHP Português"
em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-BR