Se eu não me engano, você deve mexer no class ConnectionManager. Eu
nunca testei, mas é uma dica para começar a procura. ;)

Juan Basso

On 15 fev, 09:38, pamp_php <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>   Gostaria de fazer apenas em tempo de execução, sem a necessidade de
> deixá-lo  gravado fisicamente.

> - Mostrar texto entre aspas -
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Cake PHP Português"
em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-BR