Olá,

O que tem no seu arquivo: C:\xampp\htdocs\cake\panel

> \models\noticia.php exatamente na linha 2?

Um "ENTER" talvez?

Esse erro está acontecendo pois, no momento onde você faz o *redirect* já
enviou dados ao navegador. Suponha que seu arquivo esteja assim:

<?php $this->AlgumaCoisa() ?>

<?php resto das coisas ?>

Repare que eu pulei uma linha entre os dois blocos PHP. nesse caso, essa
linha será enviada ao navegador e "babadim!", nenhum redirect funcionará
mais. Esse é um cuidado especial quando você vai gerar, por exemplo,
planilhas XLS ou arquivos PDF. Qualquer "ENTER" a mais numa view ou no
layout estraga tudo.

Bom, falei do ENTER porque é o caso mais clássico, mas pode ser qualquer
output como um "echo $variavel" antes do redirect. Vai lá no arquivo
noticia.php, veja o que tem na linha 2.

Abraço,
Benito

--
Josenivaldo Benito Junior. PU2LBD
Organizador do Concurso Brasileiro de 144 MHZ - CB144 (em conj. com

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Cake PHP Português"
em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-BR