coloca um novo parâmentro na sua array da regra tipo 'on' => 'create' e
pronto!

[]'s

--
Éber Freitas Dias

www.acoruja.com
www.tu-dus.com
www.eberfdias.com

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Cake PHP Português"
em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-BR