Bom dia,

Gostaria de saber se é possivel fazer revisão da lista de exercicio 2
de comp.2,pois houveram listas enviadas semelhantes na forma como a
minha foi escrita,que em um dos casos obteve nota 6 ou próxima,porém
eu obtive nota 0,0.Como estou com média 4,9 preciso muito dessa
revisão.Sei que o monitor que analisou a minha lista e o que analisou
a outra é diferente,mas gostaria de tentar qualquer possibilidade de
conseguir algum ponto já que falta tão pouco pra passar,até porque
mesmo que possuisse alguns erros a lista realizava todas as funções
pedidas pelo professor.

Marco Antonio Rodrigues Ramos