olá ubunteiros, meu nome é Denis sou o  mais novo integrante da LoCo
Team SP,  e devo dizer que é um prazer inenarrável  participar de uma
coisa que eu acho legal paca que é o UBUNTU.

sou uma pessoa com deficiencia física (cadeirante),  e acharia muito
interessante termos um programa baseado na tecnologia assistiva do ORCA,
porém, que convertesse em texto o que o usuário fala.

seria legal isso desemvolvido, por brasileiros e traduzido em todas as
linguas.
--
This message was sent from Launchpad by
Denis Katko (https://launchpad.net/~deniskatko)