Eu gostei da ideia. Poderíamos fazer uma grade de horários para que as
pessoas soubessem a que horas o software que lhes interessa seria
apresentado.

Em 27 de agosto de 2013 04:01, Joelson Gai <joelson...@gmail.com> escreveu:

> Estava pensando sobre as oficinas, e tive uma ideia.
>
> Não quero mudar nada, apenas expor o que pensei para que vocês analisem e
> vejam se é bobagem ou se podemos aproveitar.(acrescentar)
>
> *Software livre em 10min.*
> Pode ser em uma sala ou próximo a entrada do auditório. (assim pode ser
> uma mesa com um notebook/monitor)
>
> Em 10 minutos explicar, contar e mostrar uma ferramenta de software livre.
> (seu propósito)
>
> Como se estivesse vendendo a mesma, e tivesse que destaca-la para um
> comprador.

> [...]

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*A Lei Universal supera todas as outras.*

1. Nenhum homem ou mulher, dentro ou fora do governo, dará início à força,
ameaça de força ou fraude contra a minha vida e propriedade e, todos e
quaisquer contratos de que sou uma parte, que não me deem plena divulgação
, sejam assinados por mim ou não, serão consideradas nulos à minha
discrição.

2. Eu posso usar a força em legítima defesa contra qualquer pessoa que
viole a Lei 1.

3. Não devem existir exceções às Leis 1 e 2.

*"Quando o tirano dispôs de inimigos estrangeiros, por conquista ou
tratado, e não há nada a temer deles, então ele está sempre incitando
alguma guerra ou outra, a fim de que o povo possa necessitar de um líder" -
Platão*