Obrigada pelo retorno, Paulo.

Eu ficaria contente se de fato pudesse iniciar um grupo focado em colaboração regional. É sempre interessante discutir colaboração em reuniões presenciais e esse grupo ajudaria nisso.

Apesar de não gostar do Google, não conheço nenhuma outra alternativa ao uso do Googledocs para esse levantamento de distros.

Att.,
Marjorie Roberta dos Santos Rosa
Graduanda em Bacharelado em Informática Biomédica, UFPR.
NR2 - Núcleo de Redes sem Fio e Redes Avançadas, UFPR.
http://www.nr2.ufpr.br/~marjorie/ <http://www.nr2.ufpr.br/%7Emarjorie/>
Linux Register nº  559030.