Fabianne, faz um esforço. Eu sei que é complicado o centro nesse horário, mas descer o litoral em três carros é disperdício da camada de ozônio. Podemos nos encontrar ali na UFPR, acho que ali não vai ser difícil de estacionar, e todo mundo se encontrando a gente resolve possíveis faltas, e fazemos uma distribuição do pessoal nos carros. Eu sei que você vai sair da PUC, mas acho a PUC mais próxima que o CIC. Eu to aqui no contorno sul, pra eu pegar a BR sentido litoral é 2 minutos. Mas lembremos que há todo um grupo de pessoas interessadas em ir. Então acho que vale a pena nos encontrarmos num local que fique bom pra todos, mas isso também significa que fique fácil para quem está de ônibus, já que é mais fácil o deslocamento pra quem está de carro.

O que acha?

Gustavo