Agora não mais, já temos o Atom, hahahahhaha.

PS.: Infelizmente algumas pessoas estão enfrentando um problema grave de
uso de CPU e memória (sou uma delas).
https://github.com/atom/atom/issues/7438

O bug também foi reportado no projeto nuclide (do facebook), imagino que
ele seja resolvido muito rapidamente, talvez ainda hoje.

Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].
Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.