These are the data to insert in the list of salesmen.

* Name: Giovani Dias (O Duende) * URL: http://www.centraldossites.com
   * If goes or not to donate to some part of sales to the Debian
Project: Yes * Types of the CDs commercialized: Official CD * Country where it is located: Brasil * If it sends orders for exterior: Not
   * URL of a page web that it has information on its CDs Debian:
     http://www.centraldossites.com/modules.php?name=Debian
   *  e-mail for order of purchase: [EMAIL PROTECTED]
     <mailto:[EMAIL PROTECTED]>
   * For which architectures are its CDs.:  i386 ; iIA-64 ; font.

*Vendedor:* Giovani Dias
*URL:* *http://www.centraldossites.com <http://www.centraldossites.com/> País:* Brasil *URL da página Debian:* *http://www.centraldossites.com/modules.php?name=Debian** Entrega internacional:* Não *Contribuem com o Debian: SIM ** **e-mail:* [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>* *Tipo de CD:* *CD Oficial* *Arquiteturas:* i386 ; ia-64; fonte

Thankyou !

Linux User #273456Giovani Dias - [O Duende]
Linux User #273456
ICQ#56881328
M$N  [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>
http://www.centraldossites.com
ftp://giotec.homelinux.net
A Capacidade Supera o Conhecimento

"Eu sei que vocês estão aí fora. Eu posso senti-los. Eu sei que vocês estão com medo... medo de nós. Vocês estão com medo da mudança. Eu não conheço o futuro. Eu não vim aqui dizer como isso vai acabar. Eu vim aqui dizer como isso vai começar... Eu vou desligar esse telefone e mostrar a essas pessoas o que vocês não querem que elas vejam. Eu vou mostrar um mundo sem vocês. Um mundo sem regras nem controles, fronteiras ou limites. Um mundo onde tudo é possível. Onde nós vamos depois é uma escolha que eu deixo para vocês".