tbv> Pessoal, esta foi uma mensagem que postei na lista de usuários debian,
tbv> porém não obtive resposta. Como se trata de minhas tentativas de
tbv> empacotamento talvez não seja tão off pra essa lista.

tbv> ---------- Forwarded message ----------
tbv> From: Tiago Bortoletto Vaz <[EMAIL PROTECTED]>
tbv> Date: Mon, 4 Oct 2004 11:32:27 -0300
tbv> Subject: Falha de segmentação no APT
tbv> To: Debian User <debian-user-portuguese@lists.debian.org>

tbv> Pessoal,

tbv> depois de fazer uns testes de empacotamente usando debconf meu APT não
tbv> funciona mais. Dá falha de segmentação seja usando o apt-get ou
tbv> aptitude. Alguém tem alguma idéia do que possa ser? Ou alguma dica de
tbv> como  corrigir isso?

Heitcha!

Bom, seria interessante se voce pudesse rodar:

strace apt-get ...

e postar as ultimas 20 linhas ...

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: [EMAIL PROTECTED]      UIN: 5906116

Responder a