Olá lista, ja faz um tempinho que estou inscrito nesta
lista, mas tinha um certo receio de não saber fazer as
coisas corretamente, então acabei apenas assistindo.

Ontem eu instalei o qvwm numa maquina antiga e gostei
muito dele, mas ao que me parece, falta o mesmo
aparecer tanto no gdm quanto no kdm.

Primeiro gostaria de saber se isso é assim mesmo ou é
um pequeno bug.

Eu também gostaria bastante de começar a ajudar a
empacotar para o Debian. Vocês poderiam me dar um
norte?

Muito obrigado desde já.

André Ribas