Marco Túlio Gontijo e Silva <mar...@debian.org> disse que disse:

> Opa!
>
> Excerpts from Rafael Cunha de Almeida's message of Sáb Jan 08 23:03:25 -0200
> 2011:
> (...)
>
> Eu acho que o Link em preto, como estava antes, tava melhor.  Mas tirando
> isso,
> tá ótimo.
>
> (...)
>
> Na verdade ela pode ser estática também, já que a gente vai fazer as
> alterações
> na mão.  Eu acho que uma boa é fazer tudo estático, só HTML mesmo.

Eu acho legal pelo menos separar os headers do conteudo, ajuda até no
desenvolvimento do site. Eu já manti páginas só HTML e é uma coisa meio
chata, acho que vale a pena usar algo um pouco mais dinâmico,
especiamente se a gente fizer uma daquelas barras mostrando o tanto que
foi doado até o momento.

Valeu :)