Olà TÃssia.

> Quem està falando à TÃssia, sou estudante da UFBA e participo do PSL-BA.
> JÃ tem algum tempo que quero contribuir com o projeto Debian-br.
> A princÃpio, queria ajudar na traduÃÃo de pÃginas do projeto.

Seja muito bem-vinda e parabÃns pela iniciativa!

> Todas as pÃginas que estÃo no diretorio 'webwml/english' mas nÃo estÃo no
> 'webwml/portuguese' ainda nÃo foram traduzidas, certo?
> E se eu pegar uma dessas pra traduzir nÃo corre o risco de alguÃm jà estar
> traduzindo? Vi que as pessoas devem avisar quando comeÃam a traduzir uma
> pÃgina, mas quem acabou de entrar na lista (como eu) fica sem saber por
> onde comeÃar.
> E aÃ? AlguÃm pode me ajudar?

à exatamente isso, TÃssia. Se a pÃgina nÃo existe no diretÃrio
webwml/portuguese, ainda nÃo foi traduzida e precisamos comeÃar do zero.
Como os meninos dizeram, à sà enviar um e-mail para cÃ, dizendo qual o nome
do arquivo que irà trabalhar.

Como tem pouca gente ajudando nesse projeto, o risco de ter mais alguÃm
trabalhando na mesma coisa à muito pequeno. EntÃo, se se o arquivo for
pequenino, nÃo precisa nem avisar, à sà traduzir e enviar para cÃ.

Vocà consegui tirar suas dÃvidas com as indicaÃÃes que foram feitas
anteriormente? Podemos ajudar em algo mais?

Espero que o Debian comece a receber suas contribuiÃÃes em breve. :)

AbraÃos,

Michelle Ribeiro

Responder a