Felipe Augusto van de Wiel (faw) escreveu:

Oi,

    No manual que recebo do DDTS com os possÃveis
comandos que posso mandar para o servidor, encontrei esse
item:

~ - GET pacote pt_BR ~ requisita a descriÃÃo nÃo do pacote indicado

Acho que tem algo errado, pelo contexto acho que à "descriÃÃo nÃo traduzida", mas nÃo tenho certeza. AlguÃm poderia verificar, por favor? :)

> ~ - GET pacote pt_BR Creio que o texto correto seria:

requisita a descriÃÃo nÃo *traduzida* do pacote indicado

Estou certo?

[]a0

RÃgis
--
"Queremos um mundo de paz mas ainda hasteamos nossas
bandeiras usando mastros em forma de lanÃa." regisfg

http://www.advogato.org/person/regisfg
UsuÃrio GNU/Linux 341449 - http://counter.li.org
Ooops... NÃo basta ser GNU/Linux, tem que ser Debian! @

Este computador està protegido contra os vÃrus que vocÃ
recebe todos os dias. Eu uso Debian GNU/Linux - kernel 2.6.9

Mantenha seu sistema atualizado, use apt-get !

-- To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED] with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]

Responder a