Bom dia pessoal (Ou boa tarde ai no Brasil)

Seguinte, queria mandar uma dica bastante útil para galera que ta chegando agora, dica que inclusive facilita o trabalho de todos.

A dica é simples, tente mandar as pseudo-url's respondendo a mensagem anterior para poder criar um fluxo que faça sentido.

Na prática é o seguinte:

Enviou um [ITT], quando for enviar um [RFR] responda o [ITT], os revisores vão olhar e responder na mesma thread, assim que tudo estiver ok, responda seu [RFR] com o [LCFC] e assim por diante até o [BTS#XXX].

Por que fazer isso? Por que existe um histórico dessa e de outras listas que são mantidos, e normalmente uma pessoa ao pesquisar o histórico vai querer saber o "fim da história", e a thread mostra toda a história daquela discussão.

E o melhor de manter uma thread organizada, é que facilita a vida de quem ta acompanhando seu trabalho.

Não encarem isto como um crítica ok? É de fato uma dica útil e boa para todos.

Um abraço e boas traduções.

Ps.: Marco, quando eu voltar para o Brasil eu vou ajudar o Adriano com as revisões do seu trabalho e vou dar um gás no meu também. Obrigado pelas contribuições.

--
Flamarion Jorge