Olá Thiago, como vai?

satisfação tê-lo interessado em nos ajudar nas traduções do Debian.

Bom, o primeiro passo e remeter sempre os e-mails pra lista certo? Eu
copiei acima o e-mail da lista para informar os demais camaradas de seu
interesse.

Um link que acho útil pra começar é este:

http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir

Eu estou engajado nas traduções de arquivo po-debconf

Outros links que recomendo também:

    - http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir/DebConf/Exemplo
    - irc://irc.debian.org/debian-l10n-br
    -
https://wiki.debian.org/DebianEvents/br/2015/MiniDebconfFISL/report#l10n

Bom, vou pedir ao Adriano que me corrija se houver alguma orientação
errada. Ele é meio que o Guru aqui da lista, rsrs. Foi meu guia no início e
ainda é.

espero que tenha ajudado Thiago. Seja bem vindo, a comunidade Debian te
recebe com muito prazer. Qualquer dúvida é só perguntar na lista, assim
todos podem ver e colaborar.

Saudações livres.

--

______
[...]

  • Satisfação Leonardo S. S. da Rocha
    • Re: Satisfação Leonardo S. S. da Rocha

Responder a