Pessoal:
        Lamento insistir, mas ainda não obtive ajuda aqui na lista e não
consegui nada no google que se parecesse com o meu problema. O caso é que após
a instalação do Mplayer as fontes aqui ficaram *tão ruins* que está muito
difícil utilizar o ambiente gráfico (kde, gnome, enlightenment, fluxbox etc.).
        Estou no ponto de desespero de refazer TODA a instalação do sistema, a
partir do zero.
        Alguem tem idéia de como fazer para voltar com as fontes "originais"
que eu tinha?
G.Paulo.