* Douglas A. Augusto ([EMAIL PROTECTED]) wrote:
> Acho que a saída é por 'reply-hook' e/ou 'send-hook', como:

Perfeito. Embolei um pouco na hora de implementar por causa da posição
das aspas simples. Ficou assim:

reply-hook '~t [EMAIL PROTECTED]' my_hdr From: Marcio de Araujo Benedito
<[EMAIL PROTECTED]>
send-hook  '~t [EMAIL PROTECTED]' my_hdr From: Marcio de Araujo Benedito
<[EMAIL PROTECTED]>

Assim, quando respondo um e-mail enviado a este endereço o campo From é
formado corretamente. Estou plenamento satisfeito!

Muito Obrigado pela dica, pois havia lido algo a respeito no manual do
mutt e não consegui visualizar a sintaxe correta!

PS: Quando respondo uma mensagem e cancelo a edição, parece que o mutt
"guarda" o campo From, de forma que quando respondo outra mensagem o
campo From fica o mesmo da anterior cancelada, mesmo com a configuração
funcionando. Se eu sair do mutt e abrir de novo, ele faz corretamente.

[]'s
--
        "Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
        pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada