El Thu, 20 de Jan de 2005, a las 06:19:05PM -0200, Marcos Vinicius Lazarini
dijo:

> [...]
> tempo assim pra uma mudança tao minuscula... Sem mencionar tbm o
> OpenOffice (que eu compilei depois, não tá nessa lista), que passou do
> 1.1.3 pro 1.1.4.
> Alias, sobre o OO botei pra compilar um dia de noite e só terminou na
> hora do almoço do outro dia! Sem mencionar os gigas ocupados durante a
> compilação.
>
> Alias, acho que vou dar uma sugestão pros caras fazerem a ferramenta de
> atualização de arquivar o tempo que demora pra compilar cada pacote,
> assim podemos fazer uma estimativa mais clara das atualizações :-D

E o resultado? O desempenho melhora significativamente?
Talvez  para uma máquina com poucos recursos e com poucos pacotes, leves
para instalar e compilar, pode até valer a pena. O cara leva uma semana
para colocar tudo funcionando, Abiword, Nedit Vim, Mutt, Mp3blaster e
coisas do tipo. Funcionou tá bom não tem muito o que mexer. Qual sua
opinião?

> [EMAIL PROTECTED]

 ?P"  .__ `*b   Luiz Claudio Carcerelli
|P  .d?'`&, 9|  Biólogo
&|  `#?_._oH'   [EMAIL PROTECTED]
 `#?.   O software só será completamente livre
   `^~.      quando forem livres os povos.