All

Por acaso alguem conseguiu fazer o palm, no meu caso um Zire 21, conectar na internet ?!?!? Até agora eu fiz o seguinte :

- compilei o kernel com as seguintes opções :

Networking options
        [*] Network packet filtering (replaces ipchains)
                [*] Todas as opções ativadas
Network device support
        <*> PPP (point-to-point protocol) support
        [*]   PPP multilink support (EXPERIMENTAL)
        [*]   PPP filtering
        <*>   PPP support for async serial ports
        <*>   PPP support for sync tty ports
        <*>   PPP Deflate compression
        <*>   PPP BSD-Compress compression
        <*>   PPP over Ethernet (EXPERIMENTAL)
USB support
        USB Serial Converter support
                [*]   USB Generic Serial Driver
                <*>   USB Handspring Visor/Palm m50x/Sony Clie Driver
                <*>   USB Compaq iPAQ / HP Jornada / Casio EM500 Driver
                <*>   USB Keyspan PDA Single Port Serial Driver
                <*>   USB KL5KUSB105 (Palmconnect) Driver

- precionei o botão de hotsync no palm

- como root executei o seguinte comando
# pppd pilot 115200 192.168.0.10:192.168.0.14 noauth silent local persist -detach

- como root executei os seguintes comando :
# echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward
# iptables -A POSTROUTING -t nat -j MASQUERADE -o eth0

- configuro o palm para :
        Serviço - Conexão local
        Usuario - cosmo
        Conexão - Base/Cabo

- na linha de comando executo o seguinte comando
# install-user -p net: cosmo 1000

        Aparece o seguinte na tela

$ install-user -p net: cosmo 1000
  Listening to port: net:
  Please press the HotSync button now...

No palm eu preciono o botão HotSync e não sai disso. O estranho é que eu ativo o JPilot e consigo fazer todo o sincronismo do palm com o linux.
Alguem teria alguma idéia do que eu estou fazendo de errado ?!?

        Estou utilizando o gnu/linux debian testing e kernel 2.4.29

-- To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED] with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]

Responder a