Em Seg, 2005-03-14 Ãs 12:58 -0300, Gustavo Foschini escreveu:
> Uso o Debian SID na minha estaÃÃo de trabalho a aproximadamente um ano e
> agora pretendo testa-lo como servidor (arquivos).
> Gostaria de saber qual a versÃo indicada para utilizar o Debian como
> servidor? Quais os pros e os contras de cada versÃo.

Stable, sempre.

A testing nÃo à uma boa opÃÃo, normalmente, porque nÃo tem
acompanhamento de seguranÃa e nÃo adere ao princÃpio da menor surpresa
(mudanÃas de versÃo com mudanÃas substanciais em arquivos de
configuraÃÃo ou em funcionalidades podem acontecer).

Nos Ãltimos estÃgios do processo de lanÃamento pode se tornar uma opÃÃo,
pois ganha acompanhamento de seguranÃa, *mas*, ainda assim nÃo adere ao
princÃpio da menor surpresa.

Unstable nunca; sà pra desktop.

AbraÃo,

--