Gusmao wrote:
O seu Bosta!..
essa lista aqui é pra ajudar e não atrapalhar..
vai se fudê :-)

Hahahahahahaha -- "Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação confidencial, pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada por e-mail em uma lista pública. Portanto, se você não é o destinatário final da mensagem, não se preocupe! Além disso você pode fazer qualquer coisa com esta mensagem, incluíndo esta sátira à notas de copyrights ridiculas, que eu não estou nem aí!!!"

-- To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED] with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]

Responder a