caros amigos

eu tive uma ajuda uma vez de como eu poderia acessar o meu hd q tem os meus arquivos em ntfs e ao reinstalar e reconfiguras o fstab eu n consegui lembrar de todos os comandos, consegui at้ monta a unicade corretamente, mas eu n estou conseguindo ้ acessar o hd pois diz q eu nao tenho autorizacao, n estou sabendo o q colocar nos parametros adequadamente, eu coloquei rw,user,auto, o q pode estar faltando para conseguir acessar normalmente (este computador ้ de uso domestico)

cordialmente

rolim

-- To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED] with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED]