Flavio... esse eh justamente o problema... o X naum chega a travar,
entao ele naum retorna mensagem de erro.
O mais estranho eh q eu parando o gdm (/etc/init.d/gdm stop) dando e
depois start ele funciona normalmente...
Jah instalei o varios pacotes, como o x-window-system... mudei o
gerenciador de loguin pro kdm... mas nada... sempre o mesmo problema
Qndo a maq inicia o X naum incia... o monitor fica escuro, sem sinal,
o X naum trata.... dai eu dou ctrl+alt+f1, logo como root, paro o
gerenciador (kdm stop) e re-starto ele (kdm start) e tudo funciona...
mas ficar fazendo isso toda hora eh um peh no saco...

Alguem tem alguma sugetao?