Estou acrescentando informa珲es ao e-mail

A msg que eu tento enviar e nao vai, fica "frozen" e abaixo vou colar uma delas

Message 1DY74N-0000Q7-00 has been frozen.
The sender is <[EMAIL PROTECTED]>.

The following address(es) have yet to be delivered:
  [EMAIL PROTECTED]: lookup of host "IP do meu Host" failed in smarthost router