Marcos na sexta em meu curso de ingles, vi um mouse igual ao seu func no
debian.
perguntei pro pessoal do curso se eles tiveram dificuldades pra fazer
func. e disseram
que foi só plugar e usar. Eles usam debian-BR-CDD. Na segunda vou lá
novamente e ai
faço uma copia do XF86config e passo pra vc.

Abraço,
t+.