Em Ter, 2005-05-24 às 13:23 -0300, Hugo Rebello escreveu:
> Pessoal,

olá 80)

> Estou com um proxy Squid configurado no meu Debian com 650 usuários
> e      conexões simultaneas.
ok

> Agora o proxy está ficando lento para abrir as páginas, gostaria de
> saber como eu faço para melhorar a performance do mesmo ?
> Existe alguma coisa de configuração que eu possa fazer isso ?
> A máquina é um servidor Compaq Pentium III 800MHZ com 512Mb de memória.

bem sem maiores infs sobre HD que vc está usando ou o seu squid.conf
fica difícil. Em geral o squid necessita de memoria e disco rapido
( SCSI)

Vc pode comecar colocando mais memória ou diminuir o tamanho do seu
cache para usar menos memoria.....
ou trocar o seu hd por um mais rapido entre outros...

--
Paulo Ricardo Bruck - consultor
Contato Global Solutions