Pessoal,

Tenho um servidor de testes que já tem o debian Sarge "Stable"
instalado e gostaria de fazer um RAID 1 com um segundo HD, à ser
instalado.

Sei como fazer o processo de raid antes da instalação na mão (ainda
tenho lembranças do tempo do Slack...) e com o debian-installer (como
é fácil!!!), mas não sei como fazer depois de instalado.

O Windows 2003 tem um recurso parecido, você instala ele num HD,
depois define o RAID para que ele se espelhe com um segundo HD e na
primeira sincronização todas as partições espelhadas são copiads do
primário para o secundário, com seus respctivos conteúdos.

Vendo que o pessoal de Redmond pôde fazer isso eu pensei: se no
Windows 2003 dá, no Debian Buzz (quem lembra daquele 1.0?) dá também!
;P

Hasta la vista, babes!

Max

Responder a