fabiano wrote:

Ae galera seguinte descobri o esquema parece que por default o limite de
subdirs eh 3200 mas pode ser alterado para 65000 bastando alterar
/usr/include/linux/ext3_fs.h na linha que contem  EXT3_LINK_MAX 32000
depois disso eh soh recompilar o kernel e correr para o abraço!

boa tarde pessoal.. seguinte... tenhum um diretorio com 32000 diretorio
e preciso criar mais diretorios la so que nao estou conseguindo...
mkdir 140575
mkdir: cannot create directory `140575': Too many links
uso ext3... eziste alguma limitação?
valeu abraços

Bom, eles devem ter um motivo pra ter colocado esse numero... eu se fosse vc não saia aumentando assim... Imagina se vc tentar copiar isso pra outro micro a lambança q nao vai dar (tipo, restaurar o backup depois de um crash)

Eu tentaria mudar um pouco a estrutura, pra evitar problemas futuros... imagina o tempo de acesso nisso; deve ser da ordem de segundos

--
Marcos