On 6/13/05, Adriano Brand <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Olá,
>
>   Tenho uma pci rede 3c905c-tx da 3com, instalei o debian 3.0r5 e ele nãoa
> reconheceu,
>  alguém poderia me dizer como faço p/ resolver isso?
>   Não tenho experiencia c/ modulos, e oq achei na rede é meio vago..
>  Obrigado.
>
> --

Tenho essa mesma placa, e tive o mesmo problema que o seu, isto é, o
Debian não reconhece a placa de rede nem com reza braba, mesmo depois
que eu compilo o driver direto no kernel. Descobri que, se eu colocar
"PXE boot" como o primeiro dispositivo de inicialização, e o HD
principal como o segundo, por alguma razão a placa é reconhecida e
funciona sem maiores problemas. A placa-mãe em que isso acontece é uma
Asus para Pentium 4, chipset ATI 9100. Esquisito, mas funciona...

Responder a