> Me falaram que o tal "Thinking in Java" e o "Thinking in C++" são bons
> livros, tanto pra java/c++ qto para orientação a objetos. Realmente nao sei
> dizer, mas, de qquer maneira, parece ser um bom material.

www.mindview.net.

Nao li o "thinking in java", mas o de C++ eh muuuuuuuuuuuito bom,
o melhor livro de C++ e OO que eu jah li.
(E olha que eu NAO sou nenhum guru de C++).
Uma frase que eu gravei desse livro eh:
"Objects are fancy variables." Traduzindo:
"Objetos sao variaveis afrescuradas."
O autor (que por pouco nao veio pro FISL desse ano, motivos de agenda)
te mostra OO da forma mais simples possivel,
sem te tratar como retardado (isso que eh o mais legal).

Ah e tah saindo (ou jah saiu) o "thinking in python".

HIHU

--
KDE: 'Cause there's no 'G' in DEsKtop.
KDE: Porque nao tem 'G' em DEsKtop.