Pessoal, eu sei qua alista é para debian, mas acho que alguém pode me
ajudar, o meu problema é o seguinte:

Estou tentando instalar o gentoo 2005 e tudo funciona muito bem, porém não
consigo fazer funcionar a REDE!

O Equipamento é um compaq server com três placas de rede sendo:

eth0 winbond w89 num lembro o resto.
eth1 3Com 3C905
eth2 NetFlex Fast 3

Parece que o kernel num tem essa placas ou eu tôfazendo besteira, preciso
muito instalar esse gentoo, se tornou uma questão de honra!!!

Muito obrigado a todos.