Subject: Re: [linuxclub] - libc6
Date: Fri, 02 Apr 1999 17:33:31 -0300
From: Itamar <[EMAIL PROTECTED]>
To: [EMAIL PROTECTED]
<[EMAIL PROTECTED]>

Paulo Henrique Baptista de Oliveira wrote:

>     Oi Itamar,
>     o que ocorreu é que você fez download da libc6 nova (glibc 2.1). A que
> você tinha era glibc 2.0. Até aí tudo bem. Mas, você fez o download
> incompleto.
>
> Unpacking replacement libc6...
> gzip:stdin:invalid compressed data--format violated
> dpkg-deb:subprocess gzip -dc returned error exit status 1
> dpkg:error processing /mnt/install/download/libc6_2.1.1-0.1(--install):
>
>     por isso deu erro de CRC. E parece que ele tentou instalar pela metade
> a biblioteca. A libc6 que você procurava está no ftp da Debian no diretório
> [...]

É PH,
eu tinha desconfiado deste problema no download, e obrigado por me dar o
nome do pacote certo. Mas antes eu preciso resolver o problema de boot,
já que ele não está bootando devido ao problema com a libc6. Usar single
no LILO e boot disk não adiantaram. Qual outra opção eu teria para
iniciar o sistema e entra como root?

Thanx
Itamar

Responder a